SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

domingo, 25 de março de 2012

Estranha anomalia na Lua e no Sistema Solar

...........................Lua em "U" vista nos polos e indicação do Cerco Orbital

“Há vários meses, cada vez mais pessoas estão alertando sobre a posição anômala da Lua em diversas fases do calendário lunar”. Assim o site “Caminho Alternativo” iniciou seu instigante estudo sobre um estranho sinal ocorrendo com a Lua, o Sol e os planetas de nosso Sistema Solar (clique no título deste post para ler a matéria na íntegra). O que nós da EAT sentimos com a notícia foi ao mesmo tempo o júbilo recomendado em Lucas 21,28, e a preocupação com a situação planetária que, a julgar pela alienação crescente das massas, pegará o planeta inteiro de supetão, num susto medonho como nunca houve desde que esta civilização se iniciou. Foi também São Lucas e principalmente São Mateus que alertaram gravemente para a questão profética dos sinais do fim, apontando para eles e localizando-os tanto na terra, como nos céus, no sol, na lua e nas estrelas. E para nós, os sinais estão todos aí, embora ainda não concatenados para um fechamento definitivo, certamente aguardando apenas a “ordem de despejo” de Deus para todo o mal reinante em Tellus. Entretanto e contudo, as anomalias climáticas (os “picos” nas medições meteorológicas), o avultamento da convulsão solar e nestes últimos meses, as estranhas posições da Lua na abóbada celeste, podem estar guardando a surpresa mais bendita para os que crêem, a saber, a instauração da Grande Tribulação e a contagem regressiva para a parusia. Se assim for, estamos preparados, e diremos: “exultai-vos e alegrai-vos, pois a vossa redenção se aproxima!”.

O StudioJVS acaba de lançar um vídeo sobre o assunto. Para assisti-lo, queira digitar ou "colar" no Youtube (ou Google) o seguinte título: "Investigação da Lua atual em Fortaleza - Março-2012 - 1a filmagem".

terça-feira, 20 de março de 2012

Aqui em Tellus maçãs também são um poderoso semantema

Um artista inteligentíssimo, certamente inspirado por sua “veia pictórica inata”, expôs recentemente um trabalho “fotográfico” ao vivo inusitado, o qual lembra qualquer coisa contada por CS Lewis nas Crônicas de Nárnia. Imaginem os leitores que Caleb Charland, ousado e criativo fotógrafo dos EUA, conseguiu fazer com que maçãs (isso mesmo, maçãs) “dessem a luz” na prática, fazendo um bosque literalmente brilhar ou acender à noite, formando uma paisagem narniana típica, para quem conhecer bem as famosas crônicas de Lewis. Tão belo ficou o trabalho que imediatamente o projetou na comunidade artística de fotógrafos americanos, além de garantir a ele milhões de acessos na WEB. A citação aqui é apenas uma singela homenagem a quem consegue transformar qualquer coisa deste mundo insípido num recanto qualquer encantado pela Magia narniana, perdida por Tellus na noite dos tempos. Clicando no título deste post o amigo pode ver a notícia veiculada pelo Yahoo e nela encontrará o próprio site de Charland. Coisa belíssima num mundo tão afeado pela violência e outras desgraças que a mídia adora veicular.

quinta-feira, 15 de março de 2012

O Mistério-chave das Crônicas de Nárnia

Tudo leva a crer que está próximo o dia em que a Ciência, enquanto instituição séria (muitos duvidam disso), virá a público confessar ter descoberto uma prova definitiva de que a narrativa de Platão em “Timeu e Crítias” (tantas vezes pesquisada por Lewis), era verdadeira, ou seja, que a Atlântida de fato existiu. Aliás, já mesmo atualmente, tantos e tão qualificados são os indícios que surgem a todo instante acerca de estranhas formações no meio do Oceano Atlântico, que nem precisaríamos recorrer a Charles Berlitz e outros autores que, apesar de sua esmerada investigação, jamais mereceram qualquer respeito por parte de céticos e detratores da “teoria platônica”. Para o leitor ter uma idéia, até instrumentos científicos e absolutamente sérios, como o “Google Earth”, já estão insinuando sinais de alguma coisa estranha no leito do Atlântico, como o leitor pode constatar clicando no título deste post. Enfim, seja lá que desdobramentos a emersão desta verdade trouxer, o fato é que esta vem mais uma vez ratificar a informação passada por CS Lewis em suas “Crônicas”, num momento em que Jack tinha a certeza de que não divulgava nada que mais tarde a Ciência desmoralizasse!. Para nós, fãs de Jack, fica a alegria renovada da lembrança de “Os Anéis Mágicos” (“O Sobrinho do Mago”), com um segredo que o próprio Deus está se encarregando de desvendar... Aliás, como Ele mesmo prometeu em Mateus 10,26-27. [Para os narnianos, a notícia é ótima: o próximo filme das Crônicas a chegar ao cinema será justamente este, o do grande mistério dos anéis mágicos].

quinta-feira, 8 de março de 2012

Provas irrefutáveis da visita de extraterrestres à Terra

Recentemente, em 26/9/2011, uma verdadeira revolução científica teve lugar. Provas irrefutáveis da visita de ETs foram alcançadas, analisadas e divulgadas por cientistas e físicos. Clique no título deste post e veja com seus próprios olhos! Trata-se de evidências arqueológicas irrespondíveis, sem sombra de dúvida, embora não provem que na época atual, os ETs estejam entre nós. Todavia, como diz a boa lógica, se eles conseguiram chegar até aqui uma vez, quem pode garantir que não tenham voltado ou mesmo permanecido, infiltrados entre nós (ou mesmo sendo como nós, filhos dos mistérios genéticos da raça adâmica). Além do mais, homens sérios como Erich Von Daniken, Peter Colosimo, Marco Petit, Richard C. Hoagland, Zecharia Sitchin (autor predileto de nosso pastor Maltos, após CS Lewis) e o próprio Lewis, patrono desta Escola, corroboram indireta ou intrinsecamente com esta hipótese, única capaz de dar resposta para todas as questões que a História de Tellus levanta e que os governos do mundo escondem (até agora). Estamos assim todos nós de parabéns, não apenas por termos “acreditado sem ver” (João 20,29), como por termos adotado um “pai-na-fé” portentoso como Jack, o qual cuidou muito bem de seus filhos, ensinando-lhes detalhadamente sobre a vida extraterrestre e sobre a quem ela obedece – o mesmo Cristo a quem obedecemos...

domingo, 4 de março de 2012

O golpe será sempre contra a exposição da Verdade

Todos sabemos que a NASA (aparentemente) não dispõe de verbas suficientes para bancar os seus ousados projetos astronômicos, sobretudo aqueles que envolvem astronautas e “missões tripuladas”. Todavia, para nós lewisianos, o que deveríamos esperar que fosse o golpe principal da NASA contra o nosso sonho de confirmação das revelações de CS Lewis acerca da vida extraterrestre? Ora, seria evidentemente uma declaração dessas (veja clicando no título deste post), a qual frustrasse diretamente a nossa esperança de ter uma resposta “científica”, embora já sabemos por Lewis que desta (mal)dita “Ciência Oficial”, não devemos mesmo esperar grandes coisas, pois os próprios cientistas se dividem em dois grandes grupos: (1) Os que sabem e por medo ou consciência vendida nada informam; e (2) os que nada sabem por causa da perfeita ocultação da verdade engendrada pelos poderes político-militares que controlam tudo. Assim sendo, se nós tínhamos alguma esperança de acompanhar alguma viagem tripulada ao Planeta Vermelho, aí está a palavra oficial da NASA – que pode, apesar dos desmentidos, estar na verdade ocultando os preparativos de uma viagem e já deixando antecipada a desculpa que dará para adiá-la indefinidamente. Ou seja: enquanto pensamos que eles não têm verba para tal, estariam, na verdade, viajando às escondidas. Se assim for, podemos esperar que a guerra final está próxima! Maranata!