SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Estariam os “chemtrails” por trás desta terrível seca?


Como dizia o velho rato Mickey, coçando a cabeça: “Num sei não: Tem pé de coelho nesta sopa!”, ou onde há fumaça há fogo! O pior é que se trata de fumaça mesmo, liberada deliberadamente por aviões preparados para operar alguma ação na atmosfera deste mundo, que os governos nunca vêm a público explicar direito. Então, assim sendo, cabe ao leitor decidir: (1) Se o papel dos jatos cinzentos é benigno, isto é, se os jatos estão despejando elementos químicos DE DEFESA contra as anomalias climáticas provocadas pelo crescente mau humor do Sol, ou contra agentes patogênicos de mutações de vírus, precursores de uma pandemia incontrolável; ou (2) Se o papel dos jatos cinzentos é maligno, e estariam despejando agentes químicos nocivos ao homem, mesmo que seu malefício só vá ser reconhecido décadas mais tarde, pelas gerações que nos sucederem. O leitor decide. Porém eu aposto na hipótese 2, a negativa. Porquanto nunca na história as massas humanas puderam esperar grandes benfeitorias por parte de governos corruptos, e, ao contrário, foram assim que nasceram as mais cruentas guerras as História! Sim, guerras! E que guerra poderia estar no porvir, de alguns anos à frente? 
Ora, a guerra engendrada pelos aviões cinzentos! E o que eles estão fazendo? Estão mudando o clima do mundo, de tal modo que em breve não haverá mais água potável, e as massas terão que desembolsar muito dinheiro para beber água boa. E como isto resultará em guerra? Suspeito que haverá alguém, dentre as milhares de consciências envolvidas nesta sujeira, com poder suficiente para dizer: "meu país não comungará desta manobra mesquinha e cruel, e não permitirá que seus filhos passem sede ou bebem porcaria, e por isso iremos lutar – com armas – para evitar o pior, ou pelo menos para preservar os nossos mananciais nacionais, que não serão vendidos à NESTLÊ, Coca-cola ou qualquer outro empresário ocidental"! É isso, amigo, mas infelizmente esta hipótese final é muito mais utopia que verdade, pois quem quer que iniciasse uma guerra pela água, imediatamente saberia que a água resultante da guerra não é potável, e assim se verá num ciclo vicioso do diabo, o qual diz o seguinte: “A água boa está acabando/ Temos que guardá-la para nós/ E vendê-la muito caro para os outros/ E ninguém ficará contra isso/ pois qualquer guerra para evitá-lo, poluirá a água que eles pretendiam preservar e distribuir”. Durma-se com uma ladainha dessas!


domingo, 25 de janeiro de 2015

O mundo ainda verá uma guerra como a das Cruzadas!


Após os recentes atentados em Paris, deixando a população francesa e européia em polvorosa, podemos voltar os olhos para remanescentes dos profetas templários, os quais, resignados ao ostracismo humilde do anonimato domiciliar, vêm nos contar mais um vaticínio certeiro na direção de nossa época, apontando os sinais evidentes e eloqüentes de uma nova Guerra das Cruzadas, para a qual o pseudo-pacifismo pós-moderno não está preparado, em hipótese alguma. A rigor, dada a inexorável proliferação das massas islâmicas (a maioria casais analfabetos ou semi-analfabetos, cuja educação religiosa os obriga a ter muitos filhos) e do crescimento vertiginoso da religião muçulmana, os povos ocidentais, sobretudo os cristãos – geralmente alvo dos assassinos de seguidores do Nazareno – estão às voltas com a presença sempre ameaçadora dos muçulmanos e árabes em geral, presentes no mundo todo, cuja intolerância não aceita dar qualquer espaço de sobrevivência para católicos e protestantes. Muito mais preparados para a guerra do que os cristãos atuais, somente o povo de Israel pode obstaculizá-los à altura, o que não resolve o problema da Verdade Revelada no Novo Testamento, contra a qual os judeus se levantam. Um dos profetas já vaticinara que, não fosse a proteção onipresente dos Estados Unidos, o mundo todo já teria sucumbido ao islamismo, seja por conversão ou morte. 
Com efeito, agora que já há explosões “in France”, chegou a hora de nós cristãos tomarmos as palavras de CS Lewis ao pé da letra, ou seja, abandonarmos o falso pacifismo demagógico e nos armarmos com nossa liberdade de expressão e nosso direito de sobreviver, estudando em segredo fórmulas de obstaculizar e arrefecer o zelo religioso dos filhos de Maomé, fazendo-os reduzir-se à sua insignificância diante do Senhor Ressurreto. Sem isso, o quadro que resta é uma carnificina fratricida, com os vários grupos de monoteístas digladiando-se entre si, brigando por causa de Deus (como cantou o padre Zezinho), e dando a Deus o triste exemplo de imaturidade espiritual alcançado por esta geração corrupta. Que Ele tenha pena de nós e nos proteja naquele Dia terrível e próximo, no qual todas as religiões do mundo se sentirão mais fiéis a Deus quando nos matarem e nos perseguirem, dando exemplo aos seus fiéis e conquistando cristãos nominais (veja que é exatamente isto que Cristo nos diz em João 16,1-2).


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Crise de água pode ser muito mais grave do que aparenta

Estamos todos conscientes do drama que estaria por vir sobre nós? Alguém imaginaria um drama maior do que uma falta d’água generalizada no mundo? E se os profetas do caos estiverem certos? Se entrar o ano novo (este agora 2015) e não chover uma gota nas cabeceiras dos reservatórios? Enfim, as últimas notícias deste apocalipse sedento, promovido por uma crescente desertificação de todas as regiões de nossa nação, certamente deixarão muito mais apreensivos os cristãos, embora não creio que mesmo um cético se sinta bem ou seguro num território sem água. Sim, amigo leitor: parece ser para este viés que apontam a maioria das notícias sobre clima destes últimos meses, e assim não podemos tapar o sol com uma peneira e enterrar nossas cabeças na areia seca do sertão nordestino. A coisa está tão preta que já encontramos articulistas indicando literalmente um cenário de ficção científica para a situação presente, ou mesmo de apocalipse anunciado, com suas vertentes desesperadoras de um engodo para tornar a água um bem raro e assim vendê-la a preços de cocaína e heroína. 
A água já era?

Pior, tudo indica que até os governos do mundo estão “brincando de Deus”, e parecem preparar o mundo para o Armagedom hídrico, onde somente os “escolhidos” das trevas poderão saciar sua sede. Até o Sistema HAARP pode ser uma arma para mudar o clima e tornar a água um bem exclusivo dos “donos do mundo”, os Illuminatti, que disporiam então de um meio infalível de dominar toda a Humanidade! Outros perguntam: estariam roubando a água do mundo (veja NESTE link um caso “humano” e neste outro caso um buraco-negro?). Enfim, é uma tragédia que está cada vez mais perto de nós e que, a não ser que Deus interfira, deixará nossos filhos e netos em petição de miséria, cumprindo a profecia que pede “Caí sobre nós, ó montanhas! Vinde sobre nós, terras altas!”... Porquanto viver em um mundo sem água não é viver. É uma desgraça só, mesmo quando ainda há o que beber; porque não ter como lavar os pratos ou tomar banho é uma dor desesperada, pois nosso corpo não se sente bem sem água. Tão sério é o drama que talvez tenhamos que dar razão a gente como Rubens Sodré, um ex-protestante de olhos abertos para a fim do mundo e a corrupção das igrejas. Deus tenha pena de nós: que nos lembremos de pedir água em nossas orações!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Notícias palpitantes e espantosas II




1. Portal “Buraco de minhoca” é capturado no Japão em 17/06/2012:


2. Barack Obama baixa o sarrafo contra crenças de crentes:



3. Departamento de Transporte do Arizona "avista" família de Pés Grandes
Link:



4. Explosão de raios gama pode acabar com toda a vida na Terra
https://br.noticias.yahoo.com/explos%C3%A3o-de-raios-gama-pode-acabar-com-toda-a-vida-na-terra-135349588.html

5. 'Monstro' surge em praia e assusta moradores nos EUA
Link:


6. Nasa planeja criar 'cidades-nuvem' para conseguir habitar Vênus
Link:


7. Antes de morrer, renomado cientista da Área 51 gravou depoimentos impactantes sobre seu trabalho com extraterrestres. Link:
8. Gigantes que viveram na Terra. Link:


Todas estas são notícias que dispensam comentários, seja por sua estranheza, seja por sua obviedade incontestável. E todas são, a rigor, sinais eloquentes que os cristãos devem guardar no peito, à espera do seu Senhor, quando vier para as bodas do Cordeiro. Profecias reveladas ou ocultas, que Deus se agradou de contá-las ao seu "pequenino rebanho"...


sábado, 10 de janeiro de 2015

Notícias palpitantes e espantosas


1) Conheça mais um dos mistérios de Marte que intriga astrônomos – Um gigantesco “biscoito” esculpido no solo marciano foi flagrado por uma sonda orbital que está sobre Marte agora mesmo. Vejam que negócio esquisito!
http://hypescience.com/biscoito-gigante-na-superficie-de-marte-intriga-astronomos/

2) Asteroide com pirâmide se aproxima da Terra? – Como o filme vem da própria Agência Espacial, é 100% verdadeiro. Logo, o que devemos pensar disso? Ali se vê algo estranhíssimo, do qual só podemos deduzir, das duas uma: ou se trata de um velho “cruzador interestelar” que foi capturado pela poeira cósmica que se petrificou ao seu redor; ou se trata de uma nave alienígena que voa para a Terra com o disfarce de uma rocha ao seu redor (disfarce este já deteriorando e deixando ver parte da nave piramidal). Veja que impressionante em:

3) Gigantesca Nave Mãe abandonada em órbita de Saturno? – Esta já não nos é nenhuma novidade, pois até mesmo Lewis já tinha nos alertado para os mistérios de Saturno (LURGA) e, recentemente, Robert O. Dean e outros ufólogos já haviam apresentado fotos de gigantescas naves ao redor de Saturno. Confiram em:

4) Gigantesca Nave-mãe capturada pela Estação Orbital??? (VEJA NA FOTO ACIMA - CLIQUE NELA PARA AMPLIAR) – O impressionante é que o flagrante foi tão colossal que nem a vigilância anti-UFO dos Parques de Diversões Astronômicos (como os chamados “Planetários”) conseguiram abafar a tempo, e a imagem acabou chegando até nós! Vejam que impressionante nesse link:

5) Teria uma nave alienígena atracado à Estação Orbital? – Esta é de tirar o fôlego: sendo o filme oficial, então as perguntas são: “o que faz uma nave alienígena atracada à ISS? Ela é benigna ou maligna? Estariam os humanos de lá em plena harmonia ou desarmonia com outras raças? O que mais os governos estão escondendo das atividades na ISS??? Enfim, durma—se com um barulho desses! Confira qui:


6) Nuvens que só podem ter sido feitas por UFOs – Confira aqui:


7) UFO derrubado pelo exército de Israel: Impressionante – Sem comentários!:
8)  Papa alerta para autodestruição do planeta:
 O papa Francisco declarou nesta quinta-feira que teme que o planeta se autodestrua pela superexploração dos recursos naturais. O líder da Igreja Católica discursou na FAO e lembrou aos Estados sobre os perigos de extinção que estamos sofrendo, nós mesmos, e não apenas os animais. Confira aqui:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Até onde chegou a maldade nas relações sociais?

Ora; nem é preciso ir muito longe para perceber que aquilo que algum tempo atrás era chamado prosaicamente de “hipocrisia geral” (ou ‘hipocrisia-de-nós-todos’), desta vez foi longe demais e alcançou um patamar cruel e impiedoso, expondo todas as garras da maldade humana mais bestial. Refiro-me ao modo doentio de a sociedade moderna tratar a questão da fama das personalidades ditas “celebridades” (sem jamais considerar o paradoxo mais evidente de que “a modernidade trocou as bolas: antes, as pessoas eram famosas porque eram boas; hoje as pessoas são boas porque são famosas!”), ao ponto de massacrar, com todas as letras maiúsculas, qualquer famoso que porventura queira ser ele mesmo, isto é, diferir daquilo que dita a mídia modista, expondo aquilo que de fato ele é, sem as máscaras impostas pela fama. O leitor pode ver um dos exemplos mais explícitos desta verdade lendo um bom artigo NESTE link, onde uma frase nos chama a atenção. Foi quando o articulista disse o seguinte: “A noção de celebridade na sociedade contemporânea ganhou contornos perversos” (início do terceiro parágrafo). Então é aqui que cabe a reflexão. 
Ora, além de os padrões de fama deste mundo serem completamente
contrários aos padrões divinos, e até abomináveis por Deus, aqueles que exploram tais padrões e levam pessoas medíocres ao auge da fama (bem como os próprios famosos), não passam de cascavéis à espera de uma chance de derrubar seus colegas de fama, pois a mídia tanto lucra audiência com os que sobem, quanto com os que descem! Em resumo: o “glamouroso” mundo da ribalta é, além de pedante e presunçoso, traiçoeiro ao extremo, e é ali que devem habitar os escorpiões mais peçonhentos da sociedade dirigida pelo inimigo de Deus! O mundo da fama, neste planeta doentio, é uma antecâmara do inferno, e seus negócios são cópias truncadas dos acordos que Fausto fez ao descer ao Hades. Com efeito, não é que no Reino de Deus não haja famosos! Sim, há. Só que a fama que os ressurretos benditos possuem é a da santidade e da humildade APROVADOS por Deus, e no Céu jamais constituem motivo de presunção e diferenciação maligna. Enfim, se o leitor gosta de ser famoso, ou pior, gostaria de ser um, é bom procurar ver o que Deus pensa deles e qual será o futuro que os aguarda. Olho vivo!