SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

terça-feira, 15 de março de 2011

Teste do Pezão também endossa Dr. "T"

Todos conhecemos o “Teste do Pezinho”, que é um exame realizado no pé de bebês para detectar uma certa doença com bastante antecedência e preparar a vacina ou tratamento adequado, evitando todo o sofrimento dos pais e despesas para os programas de saúde do Governo. Pois bem. Agora mesmo recebi o tal “TESTE DO PEZÃO”, cujo enunciado posto abaixo. Após ler e fazer o teste, afirmo e recomendo que o ideal seria ler o artigo intitulado “O TESTE IDEAL PARA PROVAR O INIMIGO INTERIOR” (clique no título deste post), através do qual o leitor e os amigos viriam a intrínseca relação do que disse o Dr. “T” e o autor do Teste do Pezão, provando mais uma vez o caráter multifacetal da perdição humana. (A Diretoria).

TESTE DO PEZÃO
(É RIDÍCULO, mas é verdade)

Isto é cômico. Voce tem de tentar. É absolutamente verdade. Acho que há coisas que o cérebro não pode controlar.

QUÃO ESPERTO É SEU PÉ DIREITO?

Tente, só leva 2 segundos. Nem pude acreditar! Esta informação vem de um cirurgião ortopedista... Isto confundirá sua mente e vai fazê-lo tentar outra e outra vez para ver se pode ensinar seu pé, mas, voce não pode. Isto está pré-programado em seu cérebro! Faça assim:

1. Sentado numa cadeira em frente ao seu computador, erga seu pé direito do chão e gire-o em círculos no sentido horário.

2. Agora, enquanto faz esse movimento, desenhe o número '6' no ar com sua mão direita. Seu pé invariavelmente mudará de direção.

Eu avisei! E não há nada que você possa fazer para evitar isso! Voce e eu sabemos como isso é louco, mas antes que o dia acabe você tentará outra vez, se ainda não o fez. Por isso volte ao artigo clicando no título deste post e entenda melhor o tamanho do drama humano...

Há quem diga que treinar isso ajuda a desenvolver o lado direito do cérebro que controla o lado esquerdo do corpo. Como no lado esquerdo do corpo está o coração, você melhorará sua emoção. Mas Dr. "T" ensinava OUTROS exercícios, e não este, crendo que talvez o efeito seja até o oposto, criando mais "rixa interior". De qualquer modo, este teste é científico! Pesquise sobre Teste do Pé na Internet e veja (do pezão, digo)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário