SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Texto do Prof. JV é publicado em livro da UERJ

Recentemente foi divulgada a notícia da publicação, pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), da obra de produções literárias do Seminário acerca do INSÓLITO NA FICÇÃO (2010), no qual o Prof. JV, junto com nossa mestra Gabriele Greggersen, apresentaram trabalhos em palestras naquela conceituada instituição de ensino superior. Abaixo segue, com maiores explicações, o texto de comunicação da publicação, juntamente com o link que permite acesso direto à obra publicada. O comunicado foi o seguinte:

[abre aspas] Já se encontram publicados os textos integrais das comunicações apresentadas nos simpósios do VIII Painel Reflexões sobre o insólito na narrativa ficcional, II Encontro Regional O Insólito como Questão na Narrativa Ficcional, V Fórum de Estudos em Língua e Literatura Inglesa, cujo tema central foi “o insólito em língua inglesa”, realizado na UERJ de 3 a 5 de novembro de 2010. Brevemente, também estarão publicados os textos integrais das comunicações livres. Disponível para cópia grátis em http://www.dialogarts.uerj.br/arquivos/insolito_lingua_inglesa.pdf. [fecha aspas] ou no link acessado por um clique no título deste post.

Pedimos aos nossos amigos, alunos, irmãos e visitantes a gentileza de repassar esta notícia a todos os que gostam de literatura e ficção, mas, sobretudo, a quem gosta de CS Lewis, autor que dá vida e razão a esta Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário