SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

“Quando a tecnologia dominasse tudo, o inferno se mostraria”...

Quando todos nós assistimos pasmos a fixação paranoica dos jovens (e também de todos os que se acham com um rei na barriga quando são chamados de “modernos”) nas novas tecnologias da comunicação, tais como smartphones, tablets, laptops, e toda essa parafernália atual (vide figura acima), não podemos deixar de lembrar de uma velha profecia desautorizada, a qual preconizava: “Quando a tecnologia dominasse tudo, o inferno se mostraria face a face, porque não teria mais motivos para se esconder”.
E então, como num passe de mágica (em duplo sentido), surgem vídeos – alguns legítimos: veja um exemplo AQUI – onde são mostradas cenas para lá de impressionantes, e onde qualquer teólogo, padre ou pastor, se incomodará bastante quando perceber que a suporta “segurança” dos cristãos contra ataques sobrenaturais parece ter sido suprimida, quando vemos pessoas serem brutalmente atacadas do nada, ou onde o inimigo oculto não aparece, deixando a impressão de que a Humanidade finalmente está exposta ao arsenal dos demônios! E é claro, vêm os “plantonistas do arrebatamento” enganar todo mundo, dizendo que os crentes não devem se preocupar com isso, pois serão arrebatados antes que um ataque desses lhes atinja! (Veja como isso é de fato um grande engodo clicando NESTE link, num vídeo que tem apoio até de protestantes famosos - confira lá)... 
Aliás, para embasar os vídeos dos ataques aqui citados, é bom lembrar que até um presidente norte-americano já aventou a questão dos ETs serem inimigos da Humanidade, e por isso pelo menos ALGUNS ataques diretos são bem plausíveis e iminentes. Todavia, onde é que a chegada das novas tecnologias abririam as portas do inferno e as escancariam para a Terra? Ora, os diabos sabem que a última evolução da Humanidade se dará justamente quando uma máquina puder fazer tudo o que um homem faz! E se uma máquina fizer tudo o que um homem faz, sua última tarefa será matar o Homem! Como os demônios não visam a mera mortandade, eles subirão do inferno para voltar a ensinar os segredos de Magia que ensinaram para as bruxas medievais, pois somente com Magia o ser humano poderá vencer as biomáquinas inteligentes! Eis aí explicada a conexão entre os novos aparelhos da comunicação e da microrrobótica, enquanto o super vulcão do Yellowstone não acorda e leva o “Vale do Silício” para o buraco! Eita tempo maluco este nosso: quem viver verá! Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário