SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Mudança na periodicidade de nossos blogs e sites



Como os prezados visitantes devem ter notado, a Direção dos sites e blogs “Escola de Aprofundamento Teológico” e “Casamento-a-Três” alterou a periodicidade das nossas publicações de artigos e comentários, por motivo de força maior. O problema por nós encontrado se refere ao fato de que, após 10 (dez) anos de presença ininterrupta na grande Rede, todas as credenciais de nossas crenças já estão devidamente publicadas e repassadas aos nossos visitantes e amigos, não havendo mais quase nada para acrescentar ao nosso “corpo doutrinal ou ideológico”, exceto quando em razão de alguma dúvida levantada por alunos nossos ou visitantes “curiosos”, que tanto nos honram. Assim sendo, e porque todos os nossos artigos e livros figuram perenemente na WEB para quem quiser nos conhecer, e também para dedicarmos tempo integral à publicação de vídeos no Youtube (ferramenta muito mais simples e mais capaz de alcançar multidões), alteramos os prazos de nossas publicações da seguinte forma:
(1º) As publicações de artigos deste Blog serão feitas a cada 10 (dez) dias, preferencialmente nos dias 1, 10, 20 e 30 de cada mês, exceto em razão de força maior.
(2º) As publicações de artigos do Site da EAT (www.e-a-t.info) continuarão sendo postadas a cada 15 dias, até nova ordem, de preferência nos dias 1, 15 e 30 de cada mês ou 1, 15, conforme o caso.
(3º) As publicações de artigos do Site “Casamento-a-Três” (www.casamento-a-tres.com.br) passarão a ser mensais, de preferência no primeiro dia de cada mês, ou no segundo.
Isto posto, e ao mesmo tempo em que o informamos, ampliamos pontualmente apelos pelo envio de respostas e comentários aos artigos neste Blog e nos sites citados, pelos quais encontraremos muito mais prazer e inspiração para redigirmos textos completos em resposta, como sempre fizemos. Finalmente, e em compensação, nossos canais no Youtube estarão mais municiados de vídeos semanais ou no máximo quinzenais, com matérias pontuais em resposta a comentários, ou em atendimento a pontos difíceis de nossa fé, ou como resultado de inspirações oriundas de nossas pesquisas na Internet em geral. Enfim, agradecemos a todos pela compreensão e apoio aos nossos trabalhos. Nossos canais no Youtube são:
A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário