SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Os mistérios da Antártida se acumulam e preocupam



Diz um “Conselheiro Acácio” por aí: “A Ciência é falsa porque apenas obedece aos seus patrocinadores”... E não é que o cara tá certo? Pois bem. “Um pandemônio medonho das mil e uma noites” está deixando todos os cabelos do corpo dos generais do Cover-up arrepiados, enquanto ninguém vislumbra a mínima solução para um verdadeiro mistério ameaçador avultando-se no local. Imaginem os amigos que de uns tempos para cá, talvez de uns 12 meses para cá, estão pipocando notícias assombrosas – alguns diriam “malassombradas” – acerca da Antártida, último rincão inexplorado de um planeta em franca desintegração (o próprio aquecimento global destes últimos anos está provando a desintegração acelerada dos glaciares e o subseqüente “desnudamento” do chamado “Continente Gelado”, fator-chave na inquietação do Cover-up que esconde tudo o que ali existe de estranho e anômalo). Bem, dentre os mistérios preocupantes do degelo acelerado daquele mundo semelhante à Nárnia dos tempos da Feiticeira Branca, estão os seguintes acontecimentos, aqui expostos como resumo mais “urgente” das notícias. Senão vejamos:
(1) Um enorme orifício foi encontrado no centro da Antártida? (Confira AQUI): Chamamos orifício como num “eufemismo”, mas se trata de uma verdadeira cratera abissal, de onde muita gente explica estar ali a entrada para o “submundo” terrestre, ou para a “Shamgrilah Hollywoodeana”, à semelhança do submundo de Nárnia que Lewis expôs no livro “A Cadeira de Prata”. O pior é que, para tirar teima contra possíveis “olheiros” do abismo, os militares tornaram a área proibida para qualquer visitação, inclusive impondo um limite ao espaço aéreo de quaisquer voos internacionais que por ali passem. 
(2) Em razão deste “cuidado hostil” com aquela zona do globo, ufólogos já levantam a suspeita de que haja ali uma espécie de “Área-51” (veja AQUI), onde ações macabras estariam rolando, e da qual recentemente se viu uma enorme evacuação em massa, com todos os cientistas e pesquisadores do local sendo “enxotados” imediatamente (confira AQUI). E pior, a coisa pode ser “preta” mesmo, pois até nos programas científicos do Google Earth, foi detectada uma anomalia magnética sem precedentes, saindo da Antártida e indo em direção ao Japão e outras ilhas do Pacífico, lugares onde recentemente grandes terremotos ocorreram no fundo do mar (Confira AQUI). Finalmente, podemos estar diante de mais um portentoso sinal da Parusia, para revigorar nossa esperança e aumentar nossa alegria. Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário