SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

domingo, 10 de setembro de 2017

NASA confirma “radiação” no Santo Sudário! E aí Lutero?



Num vídeo impressionante, a mais divina relíquia cristã está clamando por justiça diante da sociedade inteira, perguntando abertamente se o próprio sangue do Senhor não é motivo mais que suficiente para todas as igrejas se reunirem sob uma só liderança mundial! (Confiram AQUI). E mais ainda quando é a Ciência quem vem acrescentar mais mistério ao sagrado lençol/mortalha de Jesus, aquele pano de linho finíssimo comprado sob orientação de José de Arimateia. Ora, não admirem os leitores que nessas últimas pesquisas laboratoriais realizadas no Sudário de Turim, a Ciência vem descobrindo coisas de fato intrigantes, tal como esta última que dá conta de uma “inesperada radiação” no objeto estudado, não apenas no próprio tecido daquela mortalha, mas também no estranho sinal capturado pela investigação histórica via revisão do teste com Carbono 14! Isto é: a radiação agora detectada dá sinais de ter sido emanada na época do fato gerador do desenho impresso pelo corpo ensanguentado do Senhor, coisa que prova que o sepultado foi de fato o nosso salvador Jesus Cristo! E mais: quem conhece CS Lewis como nós desta Escola, nos lembramos perfeitamente de Lewis ter dito que a Ressurreição do Senhor foi de fato um evento miraculoso, não apenas no sentido comum de milagre, mas na efetiva ocorrência de um fenômeno físico transcendental, ou sobrenatural propriamente dito, o qual terminou por “manchar” ou sinalizar o tecido com algo como um “mini-incêndio via radiação”, a qual emanou do Senhor na hora em que Deus-pai operou o milagre que nos salva da morte! No episódio do encontro de Jesus com Maria Madalena, aquele ocorrido logo após ela chegar ao túmulo (ela foi a primeira a chegar), Lewis registra que Ele a proibiu de tocá-LO, justamente porque seu corpo ainda estava sendo “refeito” naquele instante, e certamente aquela “radiação” poderia afetar Madalena de um modo absurdo e “incurável”, como num filme de ficção, talvez ficando ela “contaminada” por uma parte daquela radiação que o corpo da santa só iria receber na ressurreição dela! Enfim, estamos diante de um Milagre portentoso do Senhor, talvez o único milagre gravado “a ferro e a fogo” e exibido milênios depois de sua ocorrência! Aleluia! Glória a Deus! Para sempre seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário