SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Um amanhã cheio de Luz!


Para que Donald J. Trump tenha carta branca para agir em breve contra a esquerda na Venezuela, ele terá que fazer acordos com quem mais financia a indústria bélica para o ditador Nicolás Maduro; no caso, a Rússia de Vladimir Putin; e o jogo na América Latina contra a esquerda (os “amigos”) tende a mudar daqui pra frente, ao visitar Vladimir Putin “em casa”, esta semana.
O tempo é muito precioso para salvar o povo da Venezuela deste tirano, que agora vai ficar sozinho sem o apoio russo! Putin não trocará a aliança com Trump por qualquer proposta de Nicolás Maduro, um mero ignorante de quinta categoria, agora sem qualquer respaldo financeiro para qualquer tipo de “troca” com quem quer que seja! É mais seguro aliar-se com quem garanta uma “segurança monetária” duradoura, do que com babacas, tiranos e psicopatas, como é o caso de Nicolás Maduro, Raul Castro e Evo Morales da Bolívia. Agora o verdadeiro jogo de xadrez começa, e o jogo vai andar a favor do Rei Branco!
E o Brasil? Como fica neste jogo complicado, hem? Bem, o Comunismo no Brasil, se tudo caminhar como Trump quer, já era, e os países babacas que queriam a qualquer custo implantar o Comunismo por aqui (algo que nunca funcionou em nenhum lugar do mundo), vão ter que esquecer ou esperar a volta de Cristo para ver em ação o plano da verdadeira “Pátria Grande” (a Pátria Celestial dos salvos de Jesus!)...
Então agora eu sento feliz para ver, de camarote, o fim trágico de Nicolás Maduro, Evo Morales e toda essa corja (todos os comunistas da América Latina, em especial assistir à tristeza de PT, PMDB, PSDB, Psol, PCdoB e outros partidos de merda da Esquerda!). Enfim, Deus abençoe os Estados Unidos da América! God save America! Viva Trump!

Nenhum comentário:

Postar um comentário