SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Debate com Maria Gorete sobre o fim da Ig. Católica (2ª PARTE)

[21/10 21:04] Gorete: Mas também tem uma parte que diz que quando vires o sinais do fim não vos impressiones viva . Temos que procurar verdadeira conversão para quando chegar a hora estarmos preparados.

[21/10 21:05] Gorete: Tudo pertence à Deus

[21/10 21:10] João Valente: Sim. Eu estou radiante e jubiloso, como pediu São Lucas. Meu medo eu perdi já em 1975, numa conversão genuína como a de São Paulo. E é justamente porque estou seguro que estou aceitando ser um católico e ver minha igreja ser destruída por seu próprio líder, vendido a satanás. São os ossos do ofício. Coisa de santo mesmo.

[21/10 21:12] Gorete: Mas Igreja verdadeira são os que querem ser Cristãos. Hipocrisia não é Igreja. Pelo menos é o que eu penso.

[21/10 21:13] Gorete: Muita coisa criada pelos homens.

[21/10 21:14] Gorete: Cheios de fraquezas e defeitos. Então só nos resta tentar ser bom

[21/10 21:15] Gorete: Os Meus pensamentos são diferentes do vossos. Disse Ele

[21/10 21:16] João Valente: Também acho. A igreja/templo já está destruída, desde o concílio Vaticano II. Só restam alguns católicos resistentes e uma fé teimosa nas profecias bíblicas para animar Deus a buscar alguém neste mundo insano. A profecia dava a última vitória a satanás, apenas enquanto durar a paciência de Deus. E ela está no fim...

[21/10 21:16] Gorete: O Poder de Deus é muito grande e vamos confiar

[21/10 21:17] João Valente: Ele prometeu vingança contra os maus e justiça para os bons. Isso é meu único consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário