SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cruz da terra de CS Lewis é encontrada em Marte?


Mais uma impressionante prova da veracidade da Trilogia Espacial emerge das investigações de satélites artificiais que descem ao planeta vermelho. Desta vez, trata-se de um achado que literalmente calaria fundo o próprio Lewis, embora sem maiores surpresas ao nosso mestre, dadas as demais evidências que ele colheu com o Dr. ER. Refiro-me a uma cruz pátea, heráldica, do tipo das fabricadas, cunhadas e honradas na Irlanda, terra natal de Lewis (clique na foto acima para ampliar). O leitor curioso e todos os lewisianos devem ler a matéria sobre o assunto NESTE link. Então agora, diante de mais este mistério estonteante, devemos refletir acerca das implicações de tal achado, uma vez que ele põe em cheque toda a história espacial contada pela Ciência, vendida aos seus patrocinadores e incapaz de revelar a verdade (seja por medo de perder sua fonte financiadora, seja por pura ignorância mesmo!). E o que devemos pensar é o seguinte:
1º) Como uma cruz da Irlanda foi parar em Marte? (Especulando: teria o Dr. ER levado uma e a deixado cair por lá?)...
2º) Se ninguém da terra a levou para lá, quem teria construído tal peça? (Especulando: O Dr. ER contou que os construtores e escultores de lá se chamam “pfifltriggi” e revelou que eles têm capacidade de fazer monumentos de pedra muito maiores, ou até colossais, como o gigantesco “Rosto Marciano” encontrado em Cydonia);
3º) Se nem um marciano a construiu e nem ER a levou, então a pergunta é: existem humanos em Marte? Eles são de lá mesmo ou que país os levou para lá? (Especulando: nós terráqueos seríamos marcianos, como sugeriu o filme “Missão Marte”?);
4º) Como a cruz achada em Marte possui traços longínquos helicoidais, houve quem sugerisse a possibilidade de ser o fóssil da hélice de uma antiga embarcação, ou sua escultura simbólica, pois hélices náuticas sempre possuem leve curvatura para a esquerda, embora de 3 pontas, como se pode ver na foto abaixo (Especulando: teriam os hrossa conseguido fazer barcos a motor?).

Enfim, são essas e tantas outras questões que se levantam agora neste misterioso quebra-cabeças marciano, e o enigma da vida em Marte está muito longe de uma solução, a qual, esperamos, seja dada pelo próprio Cristo em sua gloriosa parusia. E tudo, finalmente, prova a mais convicta crença desta Escola: a de que os governos do mundo criaram um plano global de acobertamento da verdade, no qual incluem não apenas ETs e discos voadores, mas até fatos bíblicos históricos (como a descoberta da Arca de Noé e as ossadas de gigantes) que fariam muitos indecisos acreditarem na Palavra de Deus. Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário