SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Notícias palpitantes e espantosas


1) Conheça mais um dos mistérios de Marte que intriga astrônomos – Um gigantesco “biscoito” esculpido no solo marciano foi flagrado por uma sonda orbital que está sobre Marte agora mesmo. Vejam que negócio esquisito!
http://hypescience.com/biscoito-gigante-na-superficie-de-marte-intriga-astronomos/

2) Asteroide com pirâmide se aproxima da Terra? – Como o filme vem da própria Agência Espacial, é 100% verdadeiro. Logo, o que devemos pensar disso? Ali se vê algo estranhíssimo, do qual só podemos deduzir, das duas uma: ou se trata de um velho “cruzador interestelar” que foi capturado pela poeira cósmica que se petrificou ao seu redor; ou se trata de uma nave alienígena que voa para a Terra com o disfarce de uma rocha ao seu redor (disfarce este já deteriorando e deixando ver parte da nave piramidal). Veja que impressionante em:

3) Gigantesca Nave Mãe abandonada em órbita de Saturno? – Esta já não nos é nenhuma novidade, pois até mesmo Lewis já tinha nos alertado para os mistérios de Saturno (LURGA) e, recentemente, Robert O. Dean e outros ufólogos já haviam apresentado fotos de gigantescas naves ao redor de Saturno. Confiram em:

4) Gigantesca Nave-mãe capturada pela Estação Orbital??? (VEJA NA FOTO ACIMA - CLIQUE NELA PARA AMPLIAR) – O impressionante é que o flagrante foi tão colossal que nem a vigilância anti-UFO dos Parques de Diversões Astronômicos (como os chamados “Planetários”) conseguiram abafar a tempo, e a imagem acabou chegando até nós! Vejam que impressionante nesse link:

5) Teria uma nave alienígena atracado à Estação Orbital? – Esta é de tirar o fôlego: sendo o filme oficial, então as perguntas são: “o que faz uma nave alienígena atracada à ISS? Ela é benigna ou maligna? Estariam os humanos de lá em plena harmonia ou desarmonia com outras raças? O que mais os governos estão escondendo das atividades na ISS??? Enfim, durma—se com um barulho desses! Confira qui:


6) Nuvens que só podem ter sido feitas por UFOs – Confira aqui:


7) UFO derrubado pelo exército de Israel: Impressionante – Sem comentários!:
8)  Papa alerta para autodestruição do planeta:
 O papa Francisco declarou nesta quinta-feira que teme que o planeta se autodestrua pela superexploração dos recursos naturais. O líder da Igreja Católica discursou na FAO e lembrou aos Estados sobre os perigos de extinção que estamos sofrendo, nós mesmos, e não apenas os animais. Confira aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário