SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Jesus morreu para tirar teus pecados, não tua inteligência!

Você pode ir além. Você pode OUSAR. No Livro 3 das ‘Crônicas de Nárnia”, de CS Lewis, o próprio Deus (Aslam) afirma enfaticamente para um ouvinte: “Não ouse não ousar!”. Como se dissesse: “Ficarei profundamente triste (ou irado) se você for tímido, covarde e preguiçoso! Vomitar-te-ei da minha boca se me fores morno”. Eis que Deus quer e “espera” de você providências imediatas de ação efetiva, em busca da sua própria descoberta, Ele como Mistério dos mistérios, Revelado ao vivo na Palavra de Deus. Ousando ao extrair da Bíblia tudo aquilo que ela enseja nas linhas e nas entrelinhas, para chegar a enxergar tudo aquilo que Lewis enxergou, com sua mente lúcida e brilhante. Enfim, veja agora que no nosso tempo estão pipocando notícias definitivas da volta de Jesus (que pode ser daqui há um dia ou daqui há mil dias) e você precisa captá-las com sua inteligência, grande dom em nós derramado na alvorada da Criação, quando ainda éramos primatas mudos, antes da Revelação do Gênesis. Veja algumas dessas notícias agora:
(1ª) Travessia do Mar Vermelho confirmada: clique nos seguintes links:

(2ª) Mais uma “aparição” de ossadas de gigantes chega a público: clique NESTE link e no seguinte (É de impressionar e, ao mesmo tempo, enfurecer a quem vê essas coisas e percebe que a Mídia mundial não divulga nada disso, e ainda por cima traz contra-informações pagas pelos agentes ocultadores da verdade, sem qualquer razão justa para tal ocultação!):


(3ª) Até na Disney estão aparecendo fantasmas! Aliás, a lembrar de “Pluft”, não há lugar melhor para os fantasmas “divertirem” crianças, que geralmente não têm medo: CS Lewis não apenas acreditava nessas aparições, como forneceu pistas teológicas sólidas para fortalecer esta crença milenar, de todos os lugares do mundo e bem do início da Humanidade. Veja NESTE link a novidade lá na Disney. E boa viagem! “Cruz credo!”... Rsssrssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário