SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

domingo, 15 de março de 2015

Notícias que vão mudar o mundo todo!

Imaginem os amigos que estamos numa época tão sensacional (cruz credo!) que estamos todo tempo a receber as notícias mais impressionantes e nem nos damos conta da gravidade embutida em cada uma delas! E então, como se tivéssemos sido anestesiados ou sedados, vamos ouvindo cada uma que arrepia até cabelo da palma da mão e nem paramos para refletir no que poderia estar por trás de tão palpitosas manchetes (para não dizer desditosas). Porquanto, percebam vocês que nestes últimos tempos, até ameaças presidenciais tratam de assuntos até então proibidos em acordos subterrâneos feitos entre eles mesmos, como que a indicar que nem mesmo os chefões do Mal estão se entendendo direito, e estão, ora a jogar para longe a volta de Jesus, ora a torcer por ela, seja para sua vitória ou derrota fragorosa. Vocês vão jê entender este arrazoado. Prestem atenção agora: vejam que três coisas impressionantes batem à nossa porta:
1) Imaginem que o presidente da Rússia, Wladimir Putin, está tão furibundo com os embargos impostos pelas Nações Unidas e OTAN que agora está ameaçando espalhar pelo mundo até a verdade sobre os atentados às Torres Gêmeas, delatando a trama urdida pelo próprio Pentágono para garantir uma “boa razão” para invadir o Iraque e tomar o seu petróleo! Não é uma loucura? Acompanhem a notícia clicando NESTE link. 

2) No mesmo espírito, o Barack Obama “sai feito louco” e chega agora a revelar aquilo que todo ufólogo tá careca de saber, a saber, que os aliens controlam a Terra desde 1947! Eita petardo quente! E assim nós ficamos a pensar: o que fizeram os militares para calar Obama, proibir ou ocultar o vídeo com sua declaração ou que ameaças não fez para Obama parar de falar e até desmentir a sua aparente insanidade! Assim, confiram tudo isso NESTE link e engulam no seco, seja oculto ou revelado.

3) Já não era sem tempo! Vejam esta última, e menos bombástica: Cientistas afirmam ter encontrado “semente de vida alienígena”! (Eu digo, rindo: GRANDE NOVIDADE!!!). Logo, não estariam esses homens de ciência cheios de angústia, sem saber se contam tudo ou soltam tudo aos poucos? Confira esta informação AQUI e percebam como a Ciência aparentemente corre por fora (nos dois sentidos, de usando uma outra estratégia e de estarem por fora mesmo, sem saber de nada dos bastidores militaristas do nosso planeta). Enfim, estão aí 3 notícias de arrepiar pit-bull !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário