SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O que se esconde por trás do grito apelativo do ativismo gay


Antes de ler este post, pedimos ao leitor que assista à palestra da Dra. Anete Guimarães NESTE link, para que o próprio ato homossexual seja visto como de fato é, um absurdo. Pois bem. Prossigamos. Muito antes de desejarem espaço na mídia e na aprovação da sociedade inteira, os homossexuais e todos os praticantes GLBT estão na verdade em guerra contra Deus, tentando fazer o Senhor engolir o desejo maldito deles! Ou seja: querem fazer Deus aprovar a safadeza, como se o Santíssimo pudesse ser enganado na profundidade do pecado e não visse que praticar o ato homossexual nada mais é que desejar a imoralidade e a sodomia, que são também desejo direto de satanás, interessado em desmoralizar a santidade do Céu. Por causa disso, então eles saem a campo com unhas e dentes para impor à sociedade a aceitação de sua imoralidade, empurrando goela a dentro as suas práticas libertinas e demoníacas (é por isso que saíram do armário para exigir aceitação social total, pois supõem que se a sociedade os aceitar de bom coração, Deus também os aceitará, como se Deus absolvesse ou condenasse almas em conjunto, ou coletivamente, e não na individualidade de cada consciência! – veja Rm 14,12). Logo, o que os cristãos verdadeiros devem observar é que no fundo do ativismo gay, está um apelo desesperado pela chamada “misericórdia-cega”, aquela que só usa o amor carnal e dispensa a justiça da santidade, igualando todo mundo numa gigantesca cama de motel, onde qualquer pessoa que deitar será considerado santo! É este o propósito último e maior de toda a causa GLBT, e nós cristãos não podemos condescender nem por um milímetro, sob pena de nos tornarmos cúmplices de suas obras malignas (conforme Ef 5,11). Antes de encerrar este post, sugerimos ao leitor clicar nos seguintes links e verificar, com seus próprios olhos, até onde chegou a trama urdida pelo ativismo gay:

Link 1: O fato de o Papa precisar de sigilo para defender a funcionária “Kim”, prova que o pontífice luta para salvar a imagem da Igreja perante as massas... – Veja AQUI neste link 1.
Link 2: Papa diz que funcionários públicos podem recusar licença para casamento gay, pois não há pecado algum em agir por norma de consciência moral: Veja NESTE link 2.
Link 3: Pastor Malafaia fala como o Papa deveria falar, sem medo e sem papa na língua: Veja AQUI.
Link 4: Malafaia se enfurece contra um pastor gay que se propôs pegar em armas pela causa GLBT: Veja e se espante NESTE link.
Link: 5: Malafaia e Padre Paulo Ricardo unidos na missão de denunciar as intenções malévolas da ideologia de gênero, a saber, a destruição da família tradicional: veja NESTE link e pasme.

É uma pena que muitos cristãos ou a quase totalidade da cristandade está cega nesta questão (como em tantas outras) pela ignorância bíblica, teológica e até médica, veja AQUI, assumindo cegamente a ideologia de gênero propalada pela mídia de massas, para quem pouco importa se no mundo existam famílias ou meros ajuntamentos de corpos nus numa orgia sem controle. Deus tenha pena de nós! Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário