SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pobres diabos creem que serão arrebatados ANTES da Grande Tribulação




Nos seguintes links o leitor pode assistir bons vídeos sobre o Arrebatamento da igreja, que jamais ocorrerá ANTES da Grande Tribulação (GT). Esta Escola fornece a seguinte lista para encerrar a velha discussão já encetada neste Grupo (veja um exemplo NESTE link) e deseja que todos os seus correspondentes, leitores e amigos, adicionem tais informações à sua bagagem teológica, visando evitar futuras rixas com quem defende o Arrebatamento DENTRO da Grande Tribulação, como herança de uma ideia medrosa nascida nos Estados Unidos, no final do Século XIX, e não condizente com muitos trechos bíblicos, como os que fornecemos ao final deste comentário. Enfim, conscientes da necessidade de se firmar o coração na Rocha que é Cristo, e preparados para enfrentar os terríveis dias do fim do mundo (II Tm 3,1-7), convidamos os leitores a usar seu tempo para ver os seguintes vídeos, com ganhos espirituais e inegáveis frutos do Espírito. É o seguinte:


 

 

 

Se não tiver tempo para os vídeos anteriores, basta ver estes dois com CAIO FÁBIO:


Algumas razões básicas para nossa crença no Arrebatamento pós-tribulacional são as seguintes, todas fundamentadas por trechos da Palavra de Deus:
EXPRESSÕES PARA QUEM VAI PASSAR PELA GT:
1ª) “Não vos preocupeis com o dia de amanhã; basta a cada dia o seu mal” (Mt 6,34);
2ª) “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que estiverem na Grande Tribulação” (Rm 8,28);
3ª) O que está em desacordo com a vontade de Deus? NADA! Absolutamente nada, diz Paulo aos Romanos (Rm 9,15-19), e diz mais neste trecho: “que é para que o Evangelho seja pregado em toda a Terra”, tal como Jesus diz em Mateus 24,14!
4ª) “Terei sempre a presença de Deus, e com Ele à minha direita não serei abatido” (Sl 16,8);
5ª) “Adiante de mim está sempre o Senhor, para que eu não seja abalado – ou atacado” (At 2,25);
6ª) “O Senhor está comigo: que mal me poderá fazer o homem?” (Sl 118:6);
7ª) “Mil cairão à minha direita, dez mil cairão à minha esquerda, mas eu não serei abalado” (Sl 91,7);
8ª) “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda” (Sl 91:10).

Valeu irmãos. Todos juntos na Grande Tribulação, com fé firme na Rocha de nossa salvação e livramento. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário