SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sábado, 3 de agosto de 2019

Quando TODOS são bandidos, o inferno chegou

Clique na figura para ampliar e ler sua mensagem

Os bandidos sabem que os políticos também são bandidos, e por isso negociaram com eles a “paz recíproca” e o desarmamento da população...
Quando os militares entraram no Poder em 1964, os políticos corruptos e alguns melancias, entraram em contato com os chefes das facções e das gangues de traficantes de drogas, e levaram a seguinte proposta:
“Nós não podemos lutar contra as FFAA mas podemos vencer a Direita pelo Marxismo Cultural idealizado por Antonio Gramsci. Então nós cooptaremos toda a Mídia a nosso favor e aparelharemos todas as escolas e universidades, pois um dia levaremos toda a população a odiar os militares e a pedir a saída deles do Poder. Naquele dia, vocês também ficarão protegidos pelas leis frouxas que vamos criar para protegê-los, desde que agora, neste meio tempo, vocês nos protejam das FFAA e nos facilitem o comércio de armas, pois também iremos lutar armados”.
Porém, quando os militares deixaram o Poder em 1985, e os comunistas tiveram liberdade de voltar ao Brasil e agir livremente, iniciaram ali a comunização final de nosso país, culminando com o desarmamento da população civil no início da década de 90. O plebiscito do desarmamento foi um tiro pela culatra, pois o povo saiu-se vitorioso pela vontade de ter armas em casa e fácil acesso ao porte. Porém, para a bandidagem em geral, aquele plebiscito teria que ser desobedecido, por ameaça das próprias facções e chefões do tráfico, que só se sentiriam seguros de sua liberdade/impunidade quando soubessem que todo o povo estaria desarmado.
A ameaça que os políticos corruptos receberam foi essa: “Não pensem que não sabemos a verdade: Vocês também são bandidos como nós! Se vocês roubam a nação, também são ladrões como nós! Então, ou vocês fecham um bom acordo conosco, desarmando a população e fazendo leis que nos garantam impunidade, ou nós iremos denunciar o pacto que fizeram conosco para roubar o país e não serem jamais presos!”.
Logo, no mundo, só existem duas classes de pessoas: ou os muito maus ou os muito bons. No Brasil, os maus ainda estão no comando de tudo, e somente a conscientização da população acerca da maldade diabólica do Comunismo poderá fazer o Bem vencer esta guerra sem fim, antes que as coisas se tornem tão infernais que somente a volta de Cristo possa erradicar o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário