SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ciência descobre um atributo da Onipotência

Cientistas a serviço das experiências no Colisor de Hádrons acabam de anunciar a descoberta de “alguma coisa” mais veloz que a luz! Esta é a notícia. Mas o que está ela a dizer para nós em claro e bom português? Ela está contando que velocidades infinitas (só possíveis a Deus) existem, e que CS Lewis, que já havia discutido o assunto seriamente em seus livros, estava certíssimo; o que conduz a uma terceira conclusão: viajar através do espaço sideral é possível, dependendo do tipo de “matéria” que empreenda a viagem.

Outras conclusões derivadas destas últimas podem ser, sem má vontade: (1) Que as partículas recém-descobertas são apenas um átimo da hipermatéria capaz de mover-se além de 300.000 Km/s; (2) Esta hipermatéria é a substância vital com que são feitos os anjos e outros seres de luz; (3) Isto explica porque anjos dificilmente são vistos, embora possam estar em todos os lugares ao mesmo tempo com um simples “baixada de asas”; (4) Que esta deve ser a explicação final para a Ufologia, porque explica como os UFOs chegam até à Terra e que espécie de seres podem ser os ufonautas [a visão de Ezequiel então fica 100% explicada]; (5) A descrição de CS Lewis acerca da onipresença dos anjos e seus aparelhos de locomoção – descritos em "Perelandra" – está cabalmente explicada com a descoberta destas últimas partículas, que não chegam sequer à fímbria das matérias supradimensionais que constituem o corpo-mente de inimagináveis seres da Criação.

Estamos num momento único e histórico na esteira do tempo terrestre, no qual a verdade tende a se abrir cada vez mais, até que as pedras clamem e confessem que Jesus é o Senhor! Glória a Deus nas alturas! – Clicando no título deste post, o leitor verá a matéria relativa à descoberta da nova partícula, e clicando na foto, vê-la-á ampliada.

2 comentários: