SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sábado, 15 de março de 2014

Quatro notícias de fazer cair o queixo!

Notícia 1: Na terra de CS Lewis, um estranho "lençol branco" apareceu nos campos – Há quem afirme se tratar de inúmeras teias de minúsculas aranhas, porém tais aranhas nunca foram encontradas. Outros dizem ser obra de lagartas, mas estas também jamais foram encontradas. Outros mais “técnicos”, dizem ser um fenômeno natural chamado “cabelo de anjo”, porém aquilo jamais se pareceu com um emaranhado de cabelos, mesmo se alguém botasse bastante “cola” por cima deles. Outrossim, sua transparência e viscosidade, parecendo uma "água-viva", também intriga os cientistas, só que ali não é um lago nem mar, e águas-vivas precisam de água para viver. Enfim, é um mistério! E mais, a hipótese de um UFO ter “obrado” ali não está descartada.

Notícia 2: No Peru, crânios encontrados não têm DNA humano – O material genético dos crânios de Paracas não se relaciona com o de nenhuma espécie terrestre. Recentemente, uma série de crânios estranhos foram encontrados no Peru e a notícia mais intrigante é que o DNA dos crânios não tem nenhuma relação com o DNA humano. A informação foi revelada pelo diretor assistente do Museu Paracas, Brien Foerster, e tem dado o que falar – pode significar que a ciência está perto de ter uma prova da existência de uma espécie inteiramente nova, que alguns diriam se tratar de uma espécie alienígena.
Notícia 3: No Brasil, haveria um ET vivo sob prisão militar? – É o que teria dito um “corajoso” coronel da FAB encarregado da segurança do extraterrestre capturado em Minas Gerais. A criatura ainda estaria viva: foram feitos diversos estudos biológicos e clínicos nela, os quais teriam resultado em  provas reais. O coronel alega que o governo sabe e que este não foi o único caso de captura de um extraterrestre vivo no Brasil, e que empresas como a Petrobras e outras (que trabalham para o governo) têm dados até de bases subterrâneas no nosso país. Se tudo for verdade, a máscara do Cover-up mundial pode estar caindo!
Notícia 4: Prova do Governo Oculto finalmente vazou? Esta parece ser a bomba do Século! Imagine o leitor que Edward Snowden finalmente revelou o grande “trunfo” dos militares americanos, a saber, que o governo de fato promove um grande acobertamento de informações sobre o fenômeno UFO, em conluio com o chamado “Governo Oculto”, o qual seria um super comando das trevas interessado em promover o caos e a escravidão final da Humanidade, com o intuito último de aniquilar as almas humanas pelo seu engolfamento à vontade de seu “superior espiritual”. Porém este é um assunto tão terrível que o Governo Oculto certamente lhe enviará MIBs para lhe aplicarem uma “canetada anti-memória”! Pergunta-se alguém queria um sinal maior do fim? Glória a Deus! Maranata!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário