SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Oito notícias bombásticas para nossos comentários


1 – Ilhas flutuantes de verdade dão uma idéia das ilhas de Perelandra!... E aí, pessoal, tanta gente pôs em dúvida a revelação de Lewis de que um planeta poderia possuir terras em forma de ilhas flutuantes sobre o mar, e pouca gente acreditou! Agora o bicho vai pegar. Vejam como aqui mesmo no Brasil, em sentido fluvial, existem as mesmas ilhas de que falava Lewis: confira NESTE link por favor.

2 – Letra de música dos Engenheiros do Hawaii faz alusão (ou “toca”) na idéia do Purgatório. Se o amigo escutar com bastante atenção e boa vontade, ouvirá isso muito bem na música “Terra de Gigantes”. A parte da canção que explica como é o inferno interior do Hades é a que diz: “hoje todo mundo é uma ilha, há milhas e milhas de qualquer lugar”... Confira NESTE link por favor.

3 – Os amigos já ouviram falar no Mistério da Escadaria de Santa Fé??? Não? Ora; o Mistério da Escadaria é impressionante e vem chamar nossa atenção para sinais de Deus que estão espalhados nos 4 cantos do mundo, muitas vezes camuflados em situações de que jamais desconfiaríamos, exatamente como entendia Lewis em relação a casas mal assombradas e outros fenômenos misteriosos, muito comuns no Reino Unido. Confira NESTE link por favor.

4 – Eita saudade do professor José Costa Matos: ele foi o primeiro a comprovar e poetizar a verdade sheldrakeana de que “ninguém se encontra por acaso”, como se a natureza inteira conspirasse para que os encontros da “Sincronicidade Geral do Cosmos” ocorressem justamente na hora e lugar certos, independente da hipótese de querermos tal ocasião. Assim sendo, os amigos se lembram do celestial poema SERMÃO DO 1º DOMINGO DO ADVENTO” (releia-o na parte final DESTE post). Então, pimba, alguém escreveu outra pérola sobre o assunto: confira NESTE link como de fato ninguém se encontra por acaso.

5 – Teria finalmente a NASA criado coragem para confessar que há vida em Marte? Ora: nossos leitores já devem estar carecas de saber: a NASA nunca revelará o que sabe sobre a vida alienígena, justamente porque não sabe explicar O QUE os ETs estão fazendo na Terra! Então, como os ETs mandam e desmandam aqui, e como nada podem fazer para detê-los, o jeito é esconder tudo até que conheçam a verdade, que jamais será revelada deste modo. Confiram mais uma pseudo-revelação da NASA NESTE link por favor.

6 – Testemunho irmão Moisés – Um homem ressuscitado:
Sensacional testemunho do Irmão Moisés na Igreja Batista de Porongabussu, no início da década de 90. Ele é um irmão pentecostal que sobreviveu a 6 tiros de pistola (pelo menos um deles na cabeça, fazendo-o perder um dos olhos) e possuidor de um dos maiores testemunhos evangélicos deste país. Embora não sendo católico, aquele irmão colabora com Deus no sentido de reavivar ou incendiar a fé de muitas almas frágeis, que necessitam de fatos extraordinários como este para entregar seu coração por inteiro à fé no poder de Cristo. Veja o extraordinário testemunho em 7 (sete) partes, a começar deste link AQUI – muito obrigado.

7 – NASA volta a impressionar o mundo com falsa notícia ou mais uma vez a Terra passou por um triz pelo Apocalipse, ou a coisa de fato aconteceu e mais uma vez os anjos de Deus nos salvaram, adiando o Apocalipse? Nós apostamos nesta última idéia: de fato, o sol vem a cada dia apresentando sinais de um crescente de sua ira (como diz o Zé Ramalho) e em seus vômitos de massa coronal cada vez maiores, qualquer dia uma rajada dessas chega à Terra e aí adeus Internet, telefone, Televisão, energia elétrica e todo o que é comunicação moderna deste século. Sem falar que a aproximação do 2º Sol do mesmo lado da Terra pode estar por trás da ira crescente de Arbol, tal como Lewis profetizou. Todavia, tirem suas conclusões NESTE link por favor. A agência espacial da Rússia rebate a NASA, negando uma notícia dela acerca da queda de um asteroide enorme na Terra: podemos confiar na NASA no caso do Sol???

8 – Para quem ainda não viu ou gostaria de conhecer melhor, nossa Escola disponibiliza sua Síntese Teológica em “Lewisianismo explicado em poucas palavras e versículos”. Vejam NESTE link e depois não venham dizer que não avisamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário