SALA DE LEITURA DA EAT

SALA DE LEITURA DA EAT
Vê-se CS Lewis no Quadro Central, ladeado por seus livros, o Busto de MacDonald à direita e a "Vela do Saber" acesa.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Notícias do fim estão em toda parte - 2



A crescente islamização do mundo está apontando diretamente para o fim da era cristã, e as conclusões  são estarrecedoras. Veja porque em algumas décadas talvez o mundo inteiro esteja sob uma lei islâmica de braço forte, e com isso o Cristianismo, como o temos hoje, deixará de existir fragorosamente. Assistam os dois vídeos seguintes e pasmem:
- Vídeo bombástico contra a Islamização do mundo
- Aqui segue a continuação esclarecedora deste vídeo:
- Do mesmo canal, um alerta franquíssimo sobre a Grande Explosão Solar:
- NASA pode ter provado movimento de fuga de algo de dentro de um buraco negro e com isso as viagens pelos chamados “túneis de minhoca” ganham força na comunidade científica: vejam NESTE link e pasmem!
- Cientistas que negaram a possibilidade de estar havendo uma interferência alienígena ao redor da Estrela KIC 8462852 (também conhecida como “Estrela da Esfera Dyson”) agora veem a público rever sua posição e admitem mistério profundo naquela região do cosmos. Vejam que bomba neste novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9-roxvJqQCM
- “Grande novidade”: Os cientistas dizem que salvar o mundo do aquecimento é mais difícil do que parece: e precisa ser cientista para descobrir isso? Vejam aqui:
- De novo, a crise mundial da água e a iminência de encontrarmos nossas torneiras pingando: https://www.youtube.com/watch?v=cEbriWOana4
- Aliás, já estão "tomando" a água do México e o povo está nas ruas:
- Livro em que realmente se prova que estamos vivendo o fim dos tempos: Veja NESTE link, mas sem pré-conceito contra o pessoal da “Chamada”... que, como verdadeiros heróis da perseverança, nunca se omitiram nem se cansaram de bradar a volta iminente de Jesus!
- Últimas novidades do Caso Varginha, com todos os merecimentos para Gevaerd e o pessoal da Revista UFO, que fizeram excelente peça no aniversário de 20 anos do caso ufológico mais emblemático do Brasil e talvez o maior do mundo! Vejam a ótima entrevista no seguinte link:
- Enfim, são tantas as notícias que não cabem num só mini-post de nosso BLOG, mas esperamos ter colaborado para que nossos leitores façam uma ideia pessoal acerca dos sinais da parusia, e também possam investigar outras fontes para “fechar o circuito” da verdade apocalíptica. Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário