Uma linda astrônoma amadora, fazendo uma atualização das notícias sobre o estranho visitante 3I Atlas, levou sua análise até as "entranhas da lenda", e acabou contando algo que está dentro de um dos maiores segredos da Teologia Lewisiana: a revelação de que as estrelas são seres vivos e, em linguagem bíblia, seriam anjos e arcanjos a serviço do Senhor do Universo.
Para os fãs lewisianos das "Crônicas de Nárnia", é bem fácil lembrar A FILHA DE RAMANDU, a linda personagem Lilliandil, do episódio 5, chamado "A viagem do Peregrino da Alvorada", pela qual Lewis vem revelar a verdade da vida anímica de cada estrela do universo, usando a seguinte pergunta para início de sua revelação: "O que é uma estrela?", e a complementa dizendo que a Ciência e a Astronomia apenas entendem A CONSTITUIÇÃO de uma estrela, mas nunca a define como um ser vivo.
Logo, o vídeo da linda Karolzita Tavares chega em boa hora e constitui um enorme prazer de revisitar esta revelação de Lewis, brindando a cada um de nós que amamos o mestre cristão irlandês. Assistam o vídeo a partir deste link:
https://www.instagram.com/reel/DRKXarvjtKn/?igsh=bmQyZndudzI3dXJ3


Nenhum comentário:
Postar um comentário