Em recente matéria veiculada na Web, uma ex-funcionária do
governo norte-americano – lúcida e séria – vem escancarar uma verdade
atordoante, que inquieta muito mais por resgatar ‘o bom nome’ dos lunáticos
“crentes da conspiração” (assim chamados pelos agentes da CIA e outros
engendradores do gigantesco esquema de acobertamento chamado ‘Cover-up’), do
que pelos perigos que elenca para este tempo caótico. Imaginem vocês que Catherine
Austin-Fitts botou a boca no trombone e está publicamente reconhecendo a
existência de um “governo invisível” (que
ela chama de "Governo Sombra"), o qual estaria não apenas
desviando vultosas verbas para projetos escusos, mas desenvolvendo coisas que
terão um papel fundamental nos últimos acontecimentos da Terra, i.e., nas
catástrofes que advirão a esta geração. Chega a comentar inclusive que as
verbas de um tal “orçamento negro” estariam sendo direcionados para a
construção/reconstrução de naves espaciais no molde de UFOs, o que faz lembrar
as declarações de Bob
Lazar sobre engenharia reversa. Outrossim e com efeito, o que mais espanta
nas palavras de Austin-Fitts é o súbito resgate da honra dos chamados “crentes
da conspiração”, que há muito vinham falando de um Governo Invisível
gerindo o mundo, tais como Milton Cooper, Ernesto Bono,
Salvador Freixedo, Javier Sierra, Aldo Novak, Chris Carter, John Carpenter,
Daniel Giese e tantos outros, cujas reputações foram quase sempre
achincalhadas e até tiveram as suas vidas muitas vezes ameaçadas. É uma hora
tenebrosa e no mínimo palpitante, sobretudo para quem tiver coragem de encarar
a chegada do caos com firmeza, baseando-se na fortaleza de Deus, a Rocha de
Israel. Até o velho seriado “Arquivo
X” desfila orgulhoso nesta vitrine infernal, fazendo lembrar sua
frase-bomba do primeiro longa-metragem: “Resista ao futuro!”. Que o Senhor dos
Exércitos tenha pena de nós.
sábado, 28 de setembro de 2013
domingo, 22 de setembro de 2013
Os diversos e gritantes distúrbios mentais da atualidade
Um dia alguém escreveu que “há
mais louco fora do que dentro do asilo”, e estava certo. O mundo é um
grande hospital psiquiátrico, e a maioria de nós não vê ou não quer ver esta
realidade. (Até o número crescente de suicídios
entre crianças, adolescentes
e índios desnuda esta triste realidade, cuja extensão pode indicar que o
problema maior da sociedade é mesmo uma grave doença mental oriunda da Queda
edênica, contra a qual o único remédio é a salvação oferecida por Cristo, única
chance de se evitar o desequilíbrio e a desintegração da psique!). Pior, nada
parece indicar que as coisas estão melhorando, pois a sociedade pós-moderna, ao
invés de ter exorcizado seus ‘demônios’, está a cada dia incorporando-os à sua
convivência, e pior, tomando-os por gente “normal” e seus distúrbios por coisa
‘natural’ da diversidade de escolha. Assim o bicho pega, pega e come, e se
continuar como vai, em breve o canibalismo anímico vai extirpar da Humanidade a
sua humanidade. De que malucos estamos falando? Vamos falar apenas de um grupo
que é atualmente emblemático e sintomático desta era decadente, deixando o
texto adequado a uma notícia ligeira e o leitor livre para pensar noutros
“bichos anômalos” de nosso tempo. O leitor deve ver o grupo-modelo referido NESTE
link e procurar outros exemplos no Google, pois a web está cheia dessas
figuras absolutamente teratológicas. Finalmente, o que esta nota vem pontuar é
o fato de que esta mesma sociedade (que recebe tais figuras sem o menor sinal
de espanto e a máxima tolerância) também está engolindo sem arranhões toda uma
outra leva de lunáticos, como é o caso cabível de se pensar quanto aos
distúrbios mentais que levam um homem a desejar outro homem e uma mulher a
desejar outra mulher, consensualmente rejeitados noutras eras por uma sociedade
mentalmente sadia, baseada na Moralidade e na Ética, e sem endeusar o dinheiro
e o sexo [Veja NESTE
link que não é apenas no Brasil que se defende a “cura” para tais
distúrbios – Aproveite esta leitura e a complemente com um ARTIGO desta Escola, que trata do maior hospício do universo, ou seja, a terra pós-Queda]. Afinal, o que se pode
esperar de uma civilização que, pelo materialismo avassalador e pelo ateísmo
preconceituoso (que grita sem investigação científica profunda ou é mantido por
cientistas a quem os governos negam informações!), perdeu toda a esperança de
uma vida além-túmulo e com ela o amor ao próximo? Ou qual o final de uma era de
incentivo ao rancor, à vingança e à impiedade? Durma-se com um barulho
desses...
domingo, 15 de setembro de 2013
Um misterioso satélite orbita a terra há 13.000 anos?
Esta
é a pergunta que todos devem se fazer quando travarem contato com a notícia da
existência de um estranho satélite negro flutuando em órbita próxima da Terra,
e só detectado pela tecnologia do Século XX. E as perguntas seguintes seriam: “Quem
o construiu? Quem o colocou lá? O que tem dentro dele?”... Etc. – Trata-se,
portanto, de uma das mais bombásticas notícias da pesquisa ufológica mundial e
para os anais da Ciência, conquanto continua sendo um mistério medonho desde a sua
descoberta (em 1899?, com Tesla) ou se mantém
acobertado pelos agentes do Cover-up que desejam deixar a verdade trancafiada a sete chaves.
Como o leitor pode ver NESTE
link, o objeto está longe de parecer um disco voador, um charuto ou mesmo
um avião, possuindo uma forma geométrica esquizoide, digna do cenário pictórico
do primeiro longa-metragem “Alien - O
Oitavo Passageiro”. Afora toda a problemática da perfeita regularidade de
sua flutuação orbital, cala-nos fundo a informação da idade do objeto (idade do
tempo em que se encontra ali, e não de quando teria sido “fabricado”), não
apenas porque é algo que nunca foi abordado de perto – até onde nos chegou a
informação –, bem como pelo fato de não haver registros históricos confiáveis
de seus avistamentos antes do século XVIII. De qualquer modo, o justo espanto
geral se deve pela própria esquisitice do registro, a saber: um enorme sólido
geométrico (como uma verdadeira estação orbital) é descoberto arrodeando a
Terra e ninguém consegue trazer de lá qualquer coisa que esclareça as dúvidas que
levanta, a qual poderá evitar todos os bilhões de dólares gastos com pesquisas
como o S.E.T.I. e viagens caríssimas como as dos robôs enviados a Marte, tudo
em busca da resposta que o
Black-Knight escancara solene: “não estamos sozinhos no Universo”! Com
efeito, esta Escola acha que já está na hora de os cristãos procurarem se
inteirar de tudo o que já se sabe a respeito, ou então se aprofundarem no caso
e vir a público dizer o que Deus lhes permitiu descobrir.
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Prova de auto-equívocos da memória está a caminho
Cientistas
estão comprovando a possibilidade de nosso cérebro “inventar” falsas
lembranças, deixando suas vítimas firmemente convencidas de ter vivido alguma
experiência que jamais experienciaram!. Isto é uma notícia alvissareira, e que
abre as portas (ou as escancara) para se chegar à prova de que as lembranças
recônditas do passado nada têm a ver com reencarnação, e podem ser meramente
uma confusão mental provocada pelas falhas comuns da fisiologia cerebral após a
Queda do Homem. Eis
aqui uma boa notícia (leia neste link), capaz de abrir um enorme leque de
possibilidades para a mensagem de Deus chegar ao coração das almas perdidas,
quase sempre confusas e confundidas pelas doutrinas reencarnacionistas (a
notícia trata de experiências COM RATOS,
como sempre, mas a relação direta com o Homem ali é inevitável). Este é o
ponto. Entretanto e contudo, os estudos nada sugerem de ter chegado a tatear memórias
fixadas no subconsciente humano, as quais configuram resíduos naturais das
vivências anteriores à concepção terrestre, e que jamais precisariam de uma
vida carnal anterior, a qual poderia até apagar ou confundir a memorização da
consciência. Noutras palavras, lembrar indefinidamente de pequenos sinais
(embora tão caros muitas vezes e, em geral, agradáveis ou amedrontadores) deve
ser encarado como o resultado normal de uma “pré-consciência em construção”, a qual independe
totalmente de haver a alma encarnado. Quanto ao mais, agora já podemos
antecipar que aquilo que é lembrado confusamente como lembrança de uma vida
anterior na carne, não passa de uma falsa memória produzida por falha da
fisiologia danificada do cérebro pós-Queda, e aquilo que restar de nossas
lembranças recônditas deve ser encarado como “o telefone tocando junto ao sono de
tua alma” (como disse o poeta Costa Matos), ou como ‘o bater de Cristo à
nossa porta’ (Ap 3,20), os quais equivalem ao “formão do Criador” dilapidando a
futura alma que iríamos ganhar na carne. [PS: Infelizmente a notícia também
serve para desacreditar relatos de contato com UFOs, por tornar absolutamente
inseguras as lembranças recônditas. Não há como fugir deste revés, sem dúvida;
entretanto, é bom lembrar que a Ufologia também possui casos – inúmeros – em
que o ocorrido é lembrado sem uso algum de hipnose, e sim, pela presença viva
de quem viu a cena com seus próprios olhos, como se pode confirmar vendo ESTE
vídeo sensacional, feito pelas próprias testemunhas! É isso].
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Nunca mais vou descrer da história de Lilith...
Após conhecer por dentro o que no íntimo move as mulheres em
relação a elas próprias (veja
AQUI) não é mais possível desacreditar que um semi-anjo feminino, antes de
Eva, seduziu a cabeça de Adão e infernizou a alma de Eva. Ela se chamava Lilith
ou Lili, e Kate Bush escreveu sobre ela e musicou sua poesia NESTE link. E a
prova disso é a mais pura realidade atual, ou nada está mais em evidência do
que o efeito decorrente daqueles dias anteriores à Queda do Homem. Quanto a
este, sem considerar o triste resultado de sua decadência bestial ao nível dos
instintos mais básicos de um animal, pode-se ver que o macho pós-queda
(sobretudo o pós-moderno) debate-se sem bússola num mar de angústia em busca de
sua “costela”, da qual se vê reflexos até nas artes e na poesia, eivada das
tristezas incontidas do paraíso perdido. Por um lado o Homem, quando muito,
consegue pensar a ciência, sem, contudo, obter o triunfo de uma investigação confiante
(nem mesmo na Medicina, que deveria apresentar resultados seguros, tem-se a
certeza de sucesso nas pesquisas que geraram remédios, vacinas e outras formas
de cura). A Mulher, por outro lado, jamais conseguiu recuperar a sua saúde
mental, sobrevivendo cambaleante entre uma paixão indecifrável e o desejo de
evitar uma gravidez indesejada, conquanto jamais consiga a paz na solidão. E
pior, passou a ter em qualquer outra mulher uma inimiga ferrenha, pela qual
nutre um imorredouro ódio inconfesso, até que a morte quebre o espelho da bruxa
de Branca de Neve. Não é à-toa que CS Lewis não pôde contar uma história
diferente quando apresentou ao mundo os 4 heróis das Crônicas de Nárnia (Pedro,
Lúcia, Edmundo e Suzana), nas quais o destino desta última ganhou um futuro virtualmente
obscuro, mesmo na sua projeção escatológica. Mas quem Suzana teria odiado? É
uma pergunta difícil e duríssima, mas pode esconder até mesmo a pureza de sua
irmã. Ou seja, se há uma resposta, é o tipo daquelas que é melhor nem ouvir!...
Fechemos esta cortina, pois Aslam não trata de coisas do futuro, nem conta para
uma pessoa “X” as histórias de vida de uma pessoa “Y”... Sábio Leo...
domingo, 1 de setembro de 2013
Porque a Ciência não consegue calar os sussurros da criptozoologia?
Desde que o mundo é mundo, e não menos na modernidade, a
Humanidade sempre tem ouvido falar da aparição de estranhas criaturas, cuja
tipologia vai desde uma simples “fada-gramínea” (aquelas minúsculas confundidas
com vaga-lumes – veja AQUI)
até a visão de um colossal dragão, com vários metros de tamanho, e incapaz de
não ser visto (exceto se quisesse se esconder, como é o caso das sereias). O
testemunho histórico e moderno de tais aparições põem a mente mais tranquila em
ebulição, sendo capaz de examinar a questão com humildade, dando a Deus a
oportunidade de encontrar uma alma merecedora de saber as respostas que Artur
da Távola pediu
a Deus para ser mais fácil. Com efeito, além das fadas, sereias e anjos,
uma figura em particular chamou a atenção das testemunhas, sobretudo entre os
anos 1966/69, nos Estados Unidos e no Reino Unido (para variar). Trata-se da
lendária Mothman, ou
“homem-mariposa”, personagem central do episódio Homens-Mariposa da 5a
temporada da fantástica série de TV Arquivo X. O Mothman é um ser humanóide (criptóide) de boa
compleição física, com características de inseto e de morcego, cuja “motivação
psicofânica” é a da possibilidade de previsão de tragédias futuras imediatas ou
mediatas, sem apresentar solução para as mortes envolvidas. Um excelente filme
(semi-documentário) foi feito em Hollywood para tratar do tema, chamado A
Última Profecia, de John A.
Keel, autor também do livro The Mothman
Prophecies, de 1975, que inspirou o filme protagonizado por Richard Gere.
Detalhe que engrandece a importância do personagem: existem relatos de que a
criatura foi vista nos dias que antecederam outros acontecimentos trágicos,
tais como o terremoto na Cidade do México em 1985, o acidente nuclear em
Chernobyl, em 1986 e a queda das Torres Gêmeas em Nova York, em 2001!. Para os amantes da
Criptozoologia, é um prato cheio, no melhor dos sentidos ou ao gosto dos
melhores sensitivos...
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Pesquisas modernas podem resgatar as lendas da Lua-cheia
- Em recente pesquisa científica realizada em Washington-DC,
cientistas chegam pela primeira vez a detectar sinais de influência da
Lua-cheia sobre o sono humano, o que pode ser o início de descobertas que
exigirão todo o esforço dos “acobertadores de plantão” (“MIBs da Verdade”), os
quais correm o mundo todo à procura de encontrar e silenciar pesquisas que
levem a Humanidade a ver qualquer coisa que fuja ao padrão cotidiano de
alienação obrigatória das massas. É o que pode estar se desenhando com os
resultados DESTA
Pesquisa, levada a cabo por Christian Cajochen, do Hospital Psiquiátrico da
Universidade de Basileia. O estudo levou os pesquisadores a detectar alguns
fortes indícios de que a Lua-cheia influencia sensivelmente os padrões de sono
da mente humana, provando que o nosso satélite natural é muito mais que uma
pedra solta voando no cosmos, possuindo elementos de atração muito mais sutis
do que o mero eletro-magnetismo. É evidente que o estudo não avançou um
milímetro a mais na direção da Transilvânia (onde as lendas explodiram e
se notabilizaram no Ocidente), mas o simples fato de um homem de ciência ter
revelado as estranhas deduções que seu estudo permitiu, já deve configurar um
auspicioso horizonte para quem conhece a Verdade por outras fontes. Os próximos
passos de sua pesquisa certamente serão: (1) Ou o
Cover-up mundial da verdade vai chegar e abafar tudo, certamente comprando
ou ameaçando os cientistas envolvidos, ou (2) um outro pesquisador – mais
afoito – vai descobrir “estados alterados de consciência” nas ‘cobaias’ humanas
e promover um teste definitivo sobre o último nível de perturbação da Lua-cheia
sobre o subconsciente, fazendo eclodir enfim uma prova definitiva de que as
lendas da Licantropia
não são mera fantasia, como a tal Ciência Oficial do Cover-up sempre
quis impor como verdade obrigatória. Eita bomba do porvir!
- Há uma belíssima balada, composta na década de 80 pelo
grupo THE CULT, na qual o compositor tocou em cheio no tema “luas e lobos”.
Para o leitor que consegue sentir alguma “estranha saudade” quando ouve alguma
coisa a respeito (Rsss), a música pode ser ouvida NESTE link.
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Caso raríssimo e extraordinário bombardeia a Antropologia
Imaginem
vocês leitores que o crescimento populacional no mundo moderno acabou por
revelar uma história absolutamente estranha para os anais da Antropologia,
pondo em cheque praticamente toda a História da Evolução das Espécies e outros
ramos da Ciência. Trata-se de uma senhora idosa chinesa que, pasmem, viu nascer
e crescer em sua fronte (na testa, na exata posição do sinal da besta), um
chifre caprino, lembrando os pequenos chifres dos faunos
de que falava CS Lewis [Confira a foto e a estranha história NESTE link]. Pois bem.
O problema é que até então nenhum ramo das ciências ligadas à Antropologia e ao
Darwinismo haviam expressado nada que colocasse, na cabeça de um macaco,
qualquer coisa nem parecida com um chifre, e muito menos na cabeça deste macaco
“evoluído” (evoluído?) chamado homo sapiens sapiens... Então é aqui que
o bicho pega, de verdade! Vejamos: Esporas nas vértebras, um falso rim que
murchou, uma cavidade a mais entre o esôfago e as cordas vocais, membranas
ictiformes entre os dedos, mamilos múltiplos do tórax ao abdômen, cabelos pelo
corpo inteiro e até um rabo no final da coluna vertebral, ah, disso tudo a
Ciência já havia dado notícia como possibilidades reais de intercorrências
“teratogênicas” verificadas ao longo da evolução humana. Todavia um chifre é de
fato uma cousa inusitada, até para o Livro do Guinness! Logo, sendo assim, a
pergunta óbvia que fica é: “COM QUAL
animal aquela senhora chinesa tem parentesco? De qual animal passou para a raça humana tão esdrúxulo atavismo? Quem
responderá esta? Enfim, podemos estar diante de uma prova viva de um parentesco
extra-dimensional, “irmanando” a raça humana com um ser tido por mitológico, o fauno [que é um “hnau” que tem
metade do corpo de bode e a outra metade assemelhada a um macaco-capriniforme].
Eita bomba dos diabos! – Mas a verdade é que para quem conhece a Teologia
Lewisiana, isso quase nem chega a ser uma “novidade”...
sábado, 17 de agosto de 2013
Experiência pode provar que existe "luz viva"
- Em recente experimento científico de alta complexidade,
surge literalmente uma luz no fim do túnel em torno das revelações de CS Lewis
acerca da natureza do corpo dos anjos (acompanhe o leitor NESTE
link). Com efeito, os cientistas conseguiram “congelar” a luz, ou produzir
nela o primeiro ato de frenagem em sua estonteante velocidade, permitindo
inferir a noção de que os corpos angélicos, feitos de luz eterna (segundo
Lewis), podem acelerar ou desacelerar o seu ‘estado de frequência’, como
comprovam todas as ocorrências bíblicas com anjos. Como o próprio Homem de
carne e osso possuía o controle pleno de seu corpo antes da Queda, o controle
da luz é a hipótese mais lógica para entender toda a dinâmica físico-química
dos servos invisíveis de Deus, dentro da noção da existência de uma Tabela
Periódica Multidimensional. Além de tudo
isso, uma espécie de luz não catalogável pela Ciência humana constitui não
apenas um mistério insondável, mas um “trunfo pessoal” dos poderes celestiais
(neste caso, sob o comando de Deus), ao mesmo tempo que mostra o poder de um
anjo, e, em especial, o poder das trevas, cujo líder também é anjo. Finalmente,
já que esta Escola já sabe alguma coisa da propulsão dos UFOs (confirme NESTE
link), pode-se agora imaginar o quão distante não está a tecnologia humana
daquela que constrói discos voadores, explicando perfeitamente porque até hoje,
passados mais de 65 anos de Roswell, a inteligência militar americana ainda não
conseguiu construir uma nave terrestre capaz de “voar pelas estrelas”, ou até
ali, bem
pertinho, onde moram os sorns.
- Em busca da “luz viva”, quem quiser
conhecer mais alguma coisa terá que estudar muito e, por certo, gastar um bom e
proveitoso tempo. Neste sentido, devemos lembrar o que disse o professor
Cortella em matéria postada nesta Escola e agora reproduzida no Facebook, no
site “Cavalo amigo”, o qual disse ter “curtido bastante nossa matéria”.
Confiram NESTE
link o que disse o “Cavalo amigo” (como diria o “Bri”??)...
domingo, 11 de agosto de 2013
A Tabela Periódica do Além
Se a Ciência só muito tardiamente chegou à Tabela Periódica que
hoje conhecemos e que muda a cada instante, quanto mais desconhecidos não serão
os elementos de uma Tabela Periódica das Realidades Invisíveis? Ora;
desde que o mundo é i-mundo, o Homem vem discutindo acerca de uma suposta
existência pretérita sua, vivida quase sempre em outros corpos humanos, e
criando com isso uma crença difícil de se desfazer das consciências (a da
Reencarnação) e podendo até levar pessoas mais puras aos hospitais
psiquiátricos. E pior, a resposta cristã da maioria da cristandade não
corresponde à verdade final dos fatos, até porque esta não foi de todo expressa
na Bíblia (Jo 21,25 e I Mb 9,22), a qual deixou apenas alguns sinais de que
homem algum jamais vive ou viveu duas vidas na carne (a intenção das Escrituras não era detalhar
especificidades anteriores à concepção humana, mas iluminar claramente o
caminho da salvação). Pois bem. Não sendo um livro para tratar de
especificidades teológicas, a Bíblia deixou também sinais de que as almas
humanas foram previamente pensadas por Deus, e estas almas, quase unanimemente,
têm estranhas lembranças de lugares nunca antes visitados e cenas jamais
experienciadas, as quais a Palavra de Deus ilumina apenas sutilmente. Assim, a verdade que se sobressai é a de que as almas
já viviam antes de nascer, embora jamais tenham recebido um corpo de carne e
osso como este que temos agora. Isto posto, a pergunta que fica é: “se já
vivíamos antes e se jamais encarnamos, qual o(s) elemento(s) constitutivo(s) de
nossa alma na(s) ‘vida(s)’ anterior(es)? É aqui que entra a tal Tabela Periódica das Realidades Invisíveis.
Logo, se de fato houver uma Tabela dessas, que engloba os elementos
multidimensionais transquímicos ou ultraquímicos, então só ela pode apontar os
“nanômetros” dos quais a nossa alma sente as estranhas saudades, e jamais a
Tabela Periódica química comum. De qualquer modo, assim mesmo sem as provas que
o mundo invisível guarda para si, não deixa de ser uma explicação muito lógica
e consistente para ilustrar o assunto.
Assinar:
Postagens (Atom)










