[21/10 20:48] João Valente: Sim. Do ponto de vista terrestre, estamos literalmente perdidos. Por isso creio que estamos nas vésperas da volta de Jesus, e que uma grande catástrofe cósmica está vindo para fazer o Juízo de Deus. Quem não estiver bem com Ele, vai se quebrar...
[21/10 20:49] Gorete: Muita coisa estranha!
[21/10 20:49] João Valente: Sim. São todos filhos da CNBB, que Lula comprou com dinheiro roubado. Infelizmente. Hoje, já tenho quase vergonha de ser católico... Isto é muito duro de ouvir...
[21/10 20:54] Gorete: Lembre-se que as portas do inferno jamais prevalecerão sobre a nossa Igreja. E já teve coisas muito mais grave em outros tempos. Penso quando o Padre não tiver mais aqui como será. Porque nele eu conheço há 45 anos e sei que é Igreja verdadeira . Mas como quem confia em Deus não será abandonado. Sempre aparecerá um socorro Divino.
[21/10 20:56] Gorete: Temos que acreditar que Deus não nos abandonará. Somos filhos Dele e queremos ser.
[21/10 20:58] Gorete: Todos os dias rezo para o comunismo não tomar conta do Brasil e nem do mundo. Só podemos pedir e confiar que seremos ouvidos.
[21/10 21:00] João Valente: Não creio assim. O Novo Testamento é 100% pessimista em relação ao que ocorrerá com o mundo nos anos anteriores à volta de Jesus. E se a igreja católica fosse durar até o fim, nem precisaria Jesus voltar! E seria o fracasso das profecias do próprio Cristo, que olhou para a igreja do futuro e disse que "não ficaria pedra sobre pedra que não fosse derrubada". Ou acreditamos nas profecias ou fazemos Jesus de mentiroso. Simples assim. Nós teremos a dor mas também o privilégio de ver o fim da igreja terrestre e a descida da Nova Jerusalém, que é a igreja gloriosa dos Santos canonizados por Deus.
[21/10 21:01] João Valente: Bergoglio chegou e é o destruidor da igreja, como diz a profecia de Apocalipse 12, 13 e 16. Simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário