Professor universitário revela que descobriu população de fadas e mostra publicamente a prova
O professor John Hyatt emitiu recentemente uma declaração bastante bizarra, para dizer o mínimo. Ele relatou que já havia se encontrado no passado com múltiplas criaturas estranhas, nunca antes relatadas pela academia e, segundo eles, elas também não existem.
Desnecessário dizer que fazer tais declarações é sempre um convite a problemas, pois a maioria das pessoas começará a rejeitá-lo por isso e zombar de você quase que instantaneamente. A única maneira de lutar contra as críticas é com evidências conquistadas com dificuldade, que é exatamente o que John trouxe.
Ele alegou que toda uma civilização de fadas vive no campo inglês de Rossendale e também trouxe fotos para comprovar suas reivindicações.
Ele afirmou que as fadas são muito semelhantes a nós fisicamente, exceto pelo tamanho geral do corpo, somos praticamente idênticos um ao outro.
Ele não é o único com provas, no entanto, já que em 2009 uma mulher chamada Phyllis Bacon tirou uma foto rápida do que parece ser uma fada viva voando em seu jardim em New Addington, no sul de Londres.
Mas não termina aqui, Frances Griffiths também supostamente caiu em um riacho enquanto brincava com essas fadas em 1917. De acordo com a maioria dos relatos, é realmente impossível resistir à tentação deles, e se eles procuram algo que você pode fornecer você não pode lutar nem um pouco.
Veja outras fotos no artigo original:
23 de setembro de 2020
Notícias / Ciência - Link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário